segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2012

Oliveira do Bairro: Bombeiros precisam de dinheiro para substituir veículo que tem 20 anos



A corporação de Oliveira do Bairro precisa de um Veículo Tanque Urbano (VITU) novo, que custa 140 mil euros. O actual tem mais de 20 anos e já não corresponde às necessidades.
Perante isto, e face aos condicionalismos de recursos financeiros próprios que permitam satisfazer todas as necessidades de equipamentos, os Bombeiros de Oliveira do Bairro têm realizado iniciativas que possam resultar em recolha de fundos para concretizar esta aspiração. Assim, e à semelhança de anos anteriores, a associação lançou, no passado dia 15 de Agosto, um peditório a nível concelhio, que acabou por render uma verba que ultrapassa em pouco os 14 mil euros.
A realização deste tipo de ações “prende-se com a necessidade de investimento contínuo na renovação e melhoria dos equipamentos destinados à prestação do serviço de socorro, bem como à formação dos elementos do Corpo de Bombeiros, refere a direcção da Associação dos Bombeiros de Oliveira do Bairro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®